terça-feira, 4 de setembro de 2012

Foi realizada a Santa Missa de envio dos servos do EEF

Nessa terça-feira, (04) os servos do II Encontro Estadual de Formação se encontraram na Capela São Miguel Arcanjo no Edifício Paulo VI, sede da Arquidiocese de Teresina, para a Santa Missa de envio para os serviços do evento. 



A Missa foi celebrada por padre Carlos Wagner, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário do bairro Cabral, zona Norte da capital. 


Chamou muita atenção na homilia a exortação à ousadia que deve ser característica fundante de cada apóstolo que se coloca a missão confiada por Cristo. O padre lembrou os 50 anos da reunião do Concílio Vaticano II. Para ele a RCC é um dos frutos das orações de Sua Santidade Papa João XXIII, que clamou a Deus por uma renovação na Igreja. 


Reunião 
No final da celebração o presidente do Conselho Estadual da RCC, Carlos César, falou aos presentes e deu direcionamentos sobre a infraestrutura do Liceu Piauiense (local do evento) e convidou a todos a se unirem em orações adorações e jejuns pelo EEF 2012. 


Em seguida se reuniu com algumas equipes do Encontro para assuntos referentes à estrutura. 


O evento começará na sexta-feira (07) e vai até domingo (09). Clique aqui e saiba mais sobre o EEF. Procure o coordenador de seu Grupo de Oração e inscreva-se.


~>Curta a nossa página no Facebook
~>Siga-nos no Twitter. Clique aqui



--
Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário