quarta-feira, 22 de agosto de 2012

II EEF. Eu vou! E você?!

Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus!

Está chegando o II EEF 2012, você já fez a sua inscrição? E os irmãos do seu Grupo de Oração viverá conosco esse momento marcante? Animai-vos! Você é um(a) apóstolo(a) da efusão do Espírito Santo de Deus! Somos assim, a Igreja de Cristo Jesus! Nossa Senhora da Vitória, rogai por nós!

Amados e amadas, possamos todos subir ao monte para refletirmos e escutarmos a Palavra do Senhor, pois São Paulo já nos convida "Toda Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para argumentar, para corrigir, para educar conforme a justiça. Assim, a pessoa que é de Deus estará capacitada e bem preparada para toda boa obra."(cf. 2Tim 3, 16-17). E ao mesmo tempo, estarmos próximos do Bom Pastor.

Nessa expectativa, receberemos com imensa alegria, dom Juarez Silva, bispo diocesano de Oeiras e vice-presidente da CNBB NE4 que também estará conosco nos instruindo e celebrando o mistério sagrado da Eucaristia, sendo ele a nossa referência também como pastor, traz no seu Lema Episcopal: "Ut vitam habeant" (Para que tenham vida [Jo 10,10]). 

Vejam os sinais de Deus, um dos vínculos que podemos experimentar, o seu lema episcopal está inteiramente ligado a moção profética que o Movimento está vivendo: "Apascenta as minhas ovelhas".

Grande abraço e até os dias 07, 08 e 09 de setembro, contamos com você!

José Nobre Soares (foto), tesoureiro do Conselho Estadual da RCCPI
Grupo de Oração Santa Rita / Arquidiocese de Teresina

~>Siga-nos no Twitter. Clique aqui


--
Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica do Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário